quinta-feira, 26 de novembro de 2009

PROMOÇÕES DE FIM DE ANO EM DEBBY SHOP!!!!



13 comentários on "PROMOÇÕES DE FIM DE ANO EM DEBBY SHOP!!!!"

Unknown on 1 de dezembro de 2009 às 09:56 disse...

sou a luciana gostaria de compra esta paleta de 120 cores da manly como faço p/ compra

Unknown on 1 de dezembro de 2009 às 10:02 disse...

sou a Luciana do RJ Já tentei comprar e enviei um comentario no meu antigo orkut mais ele foi raqueado gostaria de uma resposta quero muito esta paleta de 120 cores e pago a vista.obrigada pela atenção.

Unknown on 5 de dezembro de 2009 às 10:42 disse...

Olá! Tenho interesse na palheta de 120 cores que consta na promoção de fim de ano. Como faço para comprar? Se possível manda resposta para o meu e-mail: rmadonascimento@hotmail.com

Unknown on 7 de dezembro de 2009 às 12:32 disse...

Oi gostaria mnuito de adquirir a paleta de 120 cores....como faço pra comprar e qual é o prazo de entrega...
lealandin@hotmail.com
bjos

Bazar (62). on 9 de dezembro de 2009 às 18:51 disse...

Olá,
estamos cheios de novidades, entre peças novas e usadas!
Faça-nos uma visitinha!

Beijinhos :)

Gihan Majzoub on 16 de dezembro de 2009 às 20:24 disse...

Oii Debby.
Eu mandei uma msg sobre paletas de sombra e twitter e tudo mais, rs...desculpe a insistencia. Eu to louca por uma dessas, rs...

BelLa on 20 de dezembro de 2009 às 14:16 disse...

Oii,sou a Isabela de Jales-SP e amei essa paleta.
Gostaria muito de compra-la, queria saber como faz pra comprar e tbm pago a vista !!
Qual é o prazo de entrega??
E está na promoçao msmo??

Obrigada... Bjos

Unknown on 19 de janeiro de 2010 às 08:37 disse...

ola eu me interesso em duas paletas de 120 a A
e um conj de pinceis lilas sou de caxias do sul RS qual o prazo de entrega?

Unknown on 19 de janeiro de 2010 às 09:17 disse...

ola nao gostaria que voce repondesse nesse email;sabrina_aru@hotmail.com.
queria saber qual o prazo de entrega de duas paletas e um conj.de pinceis lilas para caxias do sul-rs.
obrigada!!

Unknown on 19 de janeiro de 2010 às 09:21 disse...

oie desculpa mais eu me enganei ao digitar,na verdade se puder me responder gostaria que me respondesse no email que eu dei acima..
obrigada!!!

Boushiya-san on 20 de janeiro de 2010 às 22:43 disse...

Oi debby!
Adorei seus produtos, são lindos q dói!x)
mas eu não sei se vc eh mesmo de confiaça, minha amiga disse que sim que ela comprou uma paleta de 64 cores, e me mostrou, era da manly eu acho, e não se se eu posso confiar mesmo, não qro dps ter sido a troxona q acreditou nessa coisas, jah levei muitos golpes aff...
bom aguardo respostas!brigada atenção!!

Unknown on 3 de fevereiro de 2010 às 13:34 disse...

Olá

O blog Amiga da Moda, está fazendo seu 1ºsorteio e ficaria muito feliz com sua participação. O brinde é uma fofura.Gostaria muito de contar com sua ajuda na divulgação. Beijo

http://amigadamoda.blogspot.com

Kinha

2 de fevereiro de 2010 04:46

Pamela Verseci on 9 de abril de 2010 às 16:23 disse...

Adoreiiiii as sombras que vcs vendem no site... ja ate pedi pro meu marido q quero de presente de aniverssario :) simplismente perfeitas

Postar um comentário

 
hits