quinta-feira, 26 de novembro de 2009

PROMOÇÕES DE FIM DE ANO EM DEBBY SHOP!!!!



14 comentários on "PROMOÇÕES DE FIM DE ANO EM DEBBY SHOP!!!!"

Lu_olyve on 1 de dezembro de 2009 09:56 disse...

sou a luciana gostaria de compra esta paleta de 120 cores da manly como faço p/ compra

Lu_olyve on 1 de dezembro de 2009 10:02 disse...

sou a Luciana do RJ Já tentei comprar e enviei um comentario no meu antigo orkut mais ele foi raqueado gostaria de uma resposta quero muito esta paleta de 120 cores e pago a vista.obrigada pela atenção.

Rita on 5 de dezembro de 2009 10:42 disse...

Olá! Tenho interesse na palheta de 120 cores que consta na promoção de fim de ano. Como faço para comprar? Se possível manda resposta para o meu e-mail: rmadonascimento@hotmail.com

Christina on 7 de dezembro de 2009 12:32 disse...

Oi gostaria mnuito de adquirir a paleta de 120 cores....como faço pra comprar e qual é o prazo de entrega...
lealandin@hotmail.com
bjos

Bazar (62). on 9 de dezembro de 2009 18:51 disse...

Olá,
estamos cheios de novidades, entre peças novas e usadas!
Faça-nos uma visitinha!

Beijinhos :)

Gihan on 16 de dezembro de 2009 20:24 disse...

Oii Debby.
Eu mandei uma msg sobre paletas de sombra e twitter e tudo mais, rs...desculpe a insistencia. Eu to louca por uma dessas, rs...

BelLa on 20 de dezembro de 2009 14:16 disse...

Oii,sou a Isabela de Jales-SP e amei essa paleta.
Gostaria muito de compra-la, queria saber como faz pra comprar e tbm pago a vista !!
Qual é o prazo de entrega??
E está na promoçao msmo??

Obrigada... Bjos

sabrina on 19 de janeiro de 2010 08:37 disse...

ola eu me interesso em duas paletas de 120 a A
e um conj de pinceis lilas sou de caxias do sul RS qual o prazo de entrega?

sabrina on 19 de janeiro de 2010 09:17 disse...

ola nao gostaria que voce repondesse nesse email;sabrina_aru@hotmail.com.
queria saber qual o prazo de entrega de duas paletas e um conj.de pinceis lilas para caxias do sul-rs.
obrigada!!

sabrina on 19 de janeiro de 2010 09:21 disse...

oie desculpa mais eu me enganei ao digitar,na verdade se puder me responder gostaria que me respondesse no email que eu dei acima..
obrigada!!!

Rafaela G. H. on 20 de janeiro de 2010 22:43 disse...

Oi debby!
Adorei seus produtos, são lindos q dói!x)
mas eu não sei se vc eh mesmo de confiaça, minha amiga disse que sim que ela comprou uma paleta de 64 cores, e me mostrou, era da manly eu acho, e não se se eu posso confiar mesmo, não qro dps ter sido a troxona q acreditou nessa coisas, jah levei muitos golpes aff...
bom aguardo respostas!brigada atenção!!

KINHA on 3 de fevereiro de 2010 13:34 disse...

Olá

O blog Amiga da Moda, está fazendo seu 1ºsorteio e ficaria muito feliz com sua participação. O brinde é uma fofura.Gostaria muito de contar com sua ajuda na divulgação. Beijo

http://amigadamoda.blogspot.com

Kinha

2 de fevereiro de 2010 04:46

Pamela Verseci on 9 de abril de 2010 16:23 disse...

Adoreiiiii as sombras que vcs vendem no site... ja ate pedi pro meu marido q quero de presente de aniverssario :) simplismente perfeitas

Roberta Granada on 18 de maio de 2010 19:05 disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Postar um comentário

 
hits