quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

AVISOS IMPORTANTES!


Olá Meninas!!!

Sei que muitas clientes ainda visitam esse blog e se baseiam nas informações que estão aqui, mas gostaria de avisá-las que agora estou trabalhando somente pelo site, pois fica mais fácil administrar os pedidos, postagens, comunicação, etc. Para quem não sabe, o link é:

www.debbyshop.com.br

Outra coisa: O site tem um blog integrado a ele e todas as novidades, vídeos, notícias, etc, estão sendo divulgadas nesse novo blog. Portanto, se você entrou aqui para conhecer melhor nosso trabalho, acesse agora nosso blog e siga nosso Twitter:

debbyshop.com.br/blog

twitter.com/debbyshop


Temos muitas promoções, novidades e parcerias, não deixem de acompanhar as notícias pelo site e Twitter, inscreva-se também na Newsletter para receber por email nossas promoções e novidades, que são muitaaaas!!!!

Qualquer dúvida, responderei por email através do endereço contato@debbyshop.com.br

É isso então meninas, um grande beijo e ótimo carnaval pra vcs!!!!

Debby

11 comentários on "AVISOS IMPORTANTES!"

Unknown on 9 de abril de 2010 às 10:42 disse...

q bm q gostou debby :)))
beijosssss

Unknown on 20 de abril de 2010 às 05:53 disse...

www.tudodado.com.br
para
rodrigo nogueira buono
r maturino rodrigues do prado n70
bairro parque primavera
cidade cachoeira paulista cep 12.630-000 sp
tel 31012234ddd12
cel 12 91962352
rodrigobuono@bol.com.br
rnbuono@ig.com.br
aig
id

vera on 22 de julho de 2010 às 04:21 disse...

olá!!por favor queria comprar a paletas de 120 cores, e os 16 pincéis lilás..estou em PORTUGAL, PENICHE.quanto custa tudo...espero respostas, obrigada.qualquer coisa manda preço de tudo para meu imail se poder ok? meguinha2006@hotmail.com
obrigada....
vera regina

vera on 23 de agosto de 2010 às 13:52 disse...

quero comprar e pagar a vista como faço? por favor responda....ja tentei por no carrinho. mais paga pagar a vista nao sei como.

Rafaela Style on 23 de setembro de 2010 às 09:12 disse...

Oi querida, eu quero a paleta de 120 cores A, eu compro pelo site www.debbyshop.com.br certo?
Em quantos dias ela chega?

Ma Criscolin on 2 de dezembro de 2010 às 14:15 disse...

Olá!!
Comprei hj o kit de pinceis lilas!
to ansiosa para ve-los
por pac demora mais ou menos uma semana né??
faça uma visitinha ao meu blog

http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

bjaoo

on 31 de janeiro de 2011 às 09:06 disse...

Debby, eu não consegui aqui o seu e-mail pois gostaria de conversar com você!
portanto, deixo o meu e-mail para contato
thais_pompeu_viana@hotmail.com
aguardo ansiosamente!
beijos ;)

~*Line_ on 9 de fevereiro de 2011 às 17:57 disse...

Oi, se querer eu acabei cancelando minha inscrição pra receber as novidades do site, tem como vc mandar o convite pro mei e-mail e eu assinar de novo? alinemgc[arroba]bol.com.br

Fabrics on 11 de março de 2011 às 06:08 disse...

Debby, adorei seu blog! Parabéns!!

Conheça e inscreva-se na nova Rede Social de Beauty...http://amomaquiagem.ning.com
make.up & beauty

Beijinhos,
Rafaela Ramallo
www.atalmaquiagem.com

Sabrina Ximenes on 9 de agosto de 2011 às 07:01 disse...

olá! bacana o blog se vc visitar o meu e gostar segue e deixa um recadinho que eu sigo o seu =]
http://2makeyouup.blogspot.com/

Sabrina Ximenes on 18 de setembro de 2011 às 15:17 disse...

passa no meu e segue! ja to seguindo e adoroo o site da debby http://www.2makeyouup.blogspot.com/

Postar um comentário

 
hits