terça-feira, 29 de setembro de 2009

INAUGURAÇÃO DO SITE DEBBY SHOP!!!!


Queridas amigas e clientes,


É com o coração pulando de alegria que venho comunicá-las que o site Debby Shop já está no ar!!!


Agora, todos os nossos produtos estão disponíveis em nossa loja virtual e seu pedido pode ser feito de forma mais rápida e prática.


Além da lojinha, vocês terão acesso a uma série de ferramentas interativas, como chat, comentários em todas as sessões do site, cadastro de fotos, vídeos, depoimentos, etc! Então, faça agora mesmo seu cadastro e interaja comigo e com outras meninas!




Estou à disposição para qualquer dúvida ou dificuldade, tanto no formulário "Fale Conosco" quando no email contato@debbyshop.com.br


Espero que vocês gostem, estou totalmente aberta a sugestões ok?


Agradeço a todas que me ajudaram a conquistar mais esse sonho e espero que a partir de agora vocês tenham mais conforto e comodidade para realizar suas compras.


Grande beijo,

Debby

12 comentários on "INAUGURAÇÃO DO SITE DEBBY SHOP!!!!"

Ale on 29 de setembro de 2009 às 10:36 disse...

Parabéns pelo site!! Está lindo!! Bjos!!

Angela Iaruchiski on 29 de setembro de 2009 às 17:31 disse...

Ficou bem bonito o site , parabéns!

Unknown on 29 de setembro de 2009 às 19:01 disse...

parabens !!
o site está mara!!!!
abraço

Debby Varela on 30 de setembro de 2009 às 08:01 disse...

Obrigada a todas pela força!!!

Jéssica Lopes on 30 de setembro de 2009 às 12:43 disse...

Menina, que lindo o site! Mas uma duvidasia, agora que você tem um site, não postara mais os produtos aqui no blog?

Beijão!

Mpatthy on 30 de setembro de 2009 às 13:49 disse...

pRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELO SITE!!!

oLHA AMEI TUDO E ENCONTREI VC ATRAVEZ DO ORKUT!
eU AMO MAQUIAGEM E SOMENTE AGORA TO TENTANDO COMPRAR AS COISAS DE QUALIDADE

SERÁ QUE UE PDOERIA TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS QUE TENHO?
BEIJOCAS E SUCESSO SEMPRE!!!

Cristiane Azevedo on 9 de outubro de 2009 às 10:17 disse...

oi debby
amei seu blog è maravilhoso.
so que nao conseguir mandar um mail para comprar.
me procure no orkut.
cristiane billet
italia
queria muito entrar em contato com vc.
bjs!!!
cris.

Unknown on 15 de outubro de 2009 às 18:28 disse...

oiee deby mande uma mensagem pra vce mas nao tive retorno
sou a lyssa de vinhedo gostaria de saber como faço para adiquirir seus produtos gostei de uma paleta de sombra de 64 reias e gostaria de saber se vce aceita deposito bancario e se temfone pra contato porke so por mail e dificil .. ah tbem gostaria de saber se o frete ja e incluso e quntos dais demora para o produto chegar ?? obrigada espero resposta
lyssa-happy@hotmail.com
bjusssss

Unknown on 1 de dezembro de 2009 às 14:01 disse...

Olá,Amei o Blog e gostaria de saber se posso fazer depósito em conta para comprar a paleta e os Pincéis,e gostaria de saber se vc tem a paleta de 180 cores e se vc acha vantagem compra-la

Um grande abraço...

Por favor me responda!!!
michelle.amaral@sga.pucminas.br
ou
michellessamaral@gmail.com

brunaFerreira on 15 de janeiro de 2010 às 18:43 disse...

ola eu sou de portugal , e estou interessada em maquilhagem .. Estive a ver o teu blog e estou interessada na paleta de 120 cores. sera que isso tambem vem para portugal??
quando tiveres uma resposta manda-me po mail qe deixo aqui em baixo:
brunitah_malukitah@hotmail.com ..
Um beijinho e o teu blog esta muito girooo :)

looira on 16 de novembro de 2010 às 09:06 disse...

Oiee flor adorei seu blog amei as maquiagens estou enteressada na paleta 120 e os pinceis roxo ou rosa como faco pra comprar e qual seguranca eu tenho que esse site ehh seguro entra em contato comiguh espero sua respoosta
looira_day@hotmail.com bejoo esperoo sua resposta

Anônimo disse...

O site é maravilhosoooooooooooooooo!
bjocas =]

Postar um comentário

 
hits