segunda-feira, 27 de julho de 2009

NOVIDADE: PALETA 80 CORES METÁLICAS!!!


Lindas 80 sombras metálicas, fabricadas pelo mesmo fabricante da paleta 120 cores:
Versão 1



Versão 3


Quanto???

R$ 100 + frete à vista / R$ 110 + frete no cartão de crédito

9 comentários on "NOVIDADE: PALETA 80 CORES METÁLICAS!!!"

aqui tem tudo sobre tudo on 28 de julho de 2009 às 16:23 disse...

OI MEU NOME E LARYSSA MORO EM CURITIBA PERTO DO CENTRO VC E DO RIO NE´?
MAIS QUERIA COMPRAR UM PRODUTO SEU MAIS COMO FASO PRA RESEBER ?
ME DIGA ME RESPONDA E DAÍ VOU FAZER O MEU PEDIDO TA !
ADOREI SUAS MAQUIAGEMS ONDE CONSEGUE ?
ATE MAI9S BEIJOS !
a e como pago dai !

Anônimo disse...

Oi flor..te mandei 1 email!! bjooos

Thatauzinha on 29 de julho de 2009 às 21:13 disse...

Oieee
Amei essa paleta, mas sou do MS, como faço pra pagar e receber?
Gostaria de mais informações.

Debby Varela on 30 de julho de 2009 às 12:23 disse...

Oi Thatau, me manda um email para debbymakeup@gmail.com informando seu CEP que te passo o valor do frete e orientações para pagamento ok?!
Obrigada linda!!
Bjss

Debby Varela on 30 de julho de 2009 às 12:24 disse...

Laryssa, me manda por favor um email para mantermos contato e vc fazer seu pedido: debbymakeup@gmail.com
Bjsss!

Michelle Gonçalves on 6 de maio de 2010 às 17:15 disse...

Olá!!!Estou interessada na paleta de 80 cores metálica. Qto tá?

Unknown on 16 de junho de 2010 às 00:35 disse...

Eu quero essa paleta,fui no site da Debby mas infelizmente não tem. Como eu faço pra comprar?
Vou deixar aqui meu email pra contato.
cassia_docinho_1@hotmail.com

Unknown on 26 de junho de 2010 às 11:13 disse...

oi meu nome e Damaris e gostaria de comprar uma paleta de 120 cores como faço?

Lima on 29 de abril de 2011 às 18:03 disse...

Amei essa paleta e ando a procura dela faz um tempo...
Queria saber como comprar e pagar!
wfayne_lima@hotmail.com

Postar um comentário

 
hits