quinta-feira, 30 de julho de 2009

PALETA 88 CORES WARM COASTAL SCENTS


Linda, básica, pigmentada, longa duração, sombras matte e cintilantes, essa paleta é perfeita gente!!!

Quanto??
R$ 129 + frete à vista / R$ 142 no cartão de crédito

Pedidos: debbymakeup@gmail.com


2 comentários on "PALETA 88 CORES WARM COASTAL SCENTS"

Unknown on 1 de setembro de 2009 às 22:15 disse...

oi meu nome é vanessa moro em niteroi e estou interessada nesta paleta,esse valor de 142,00 vc divide? em quantas vezes? como entro em contato com vc? aguardo resposta obrigada
vanessahbl@hotmail.com

Unknown on 27 de outubro de 2009 às 05:35 disse...

oi eu mora na Italia e estou enteressada nessa paleta como faço pra vc me mandar uma? e possivel? obrigada sou brasileira e adoro maquiagem, eu gostaria de receber uma resposta meu imail e inhamachado@hotmail.com beijos haa meu no me e marluce machado.

Postar um comentário

 
hits