sexta-feira, 17 de julho de 2009

CHEGOU: PALETA 72 CORES DIAMANTE!


Essa paleta tem 72 sombras super cintilantes, pigmentadas e ainda com brilhinhos! O nome diz tudo né?
Quanto??? R$ 100 + frete à vista / R$ 110 + frete no cartão
Contato, dúvidas e pedidos: debbymakeup@gmail.com

10 comentários on "CHEGOU: PALETA 72 CORES DIAMANTE!"

Renataps88 on 18 de julho de 2009 às 11:34 disse...

Liindas!!!

Cristina Almeida on 18 de julho de 2009 às 15:00 disse...

Belíssima!!!!!!!!!!!

Andreia Inoue on 19 de julho de 2009 às 04:20 disse...

ola!!!
encontrei seus tutoriais no youtube e me apaixonei pelas dicas super preciosas,
um abracao e estou acompanhando seu blog!!!

Unknown on 19 de julho de 2009 às 06:55 disse...

oioi demoro mas to respondendo!!
meu cep eh
41720370.
salvador ba.
me responde
kero saber o preço do fret!!
bjsss!!

julie; on 19 de julho de 2009 às 07:16 disse...

haha adorei essa paleta! de verdade,mais ate do q a warm :D
em breve levo ela (:

debby ando reparando q vc esta investindo mesmo no lance dos pinceis neh?
tu tah com uma variedade assim imensaaaa
mt legal isso :D

obs.aqueles pinceis do cabo vermelho sao sinteticos ou naturais?mesmo assim achei uns fotos,o estojinho ganha meus olhos rs

julie; on 19 de julho de 2009 às 07:21 disse...

ah outra coisa mt interessante q vi essa semana e queria comentar com vc:
estava vendo uns videos sobre a peleta de batons q vc vende,umas sei que sao da costal scents,e cara fikei impressionada com a pigmentaçao e durabilidade,quando puder escreva isso no post qndo falar sobre da paleta de batons, assim vi uma guria no video mostrando q o batom nao sai escostando na pele,ela faz um teste no braço,nao sai no copo qndo bebe agua,e nao desbota,achei isso show! pq as cores ja me encantavam,nada me motivava a levar mesmo pq eu ja tinha cores de batons semelhantes,mas esse lance da durabilidade eh um diferencial(adooouro essa palavra rs) q vale a pena :O
vê isso: http://www.youtube.com/watch?v=Z7Npbe0r04w

talvez ja tenha ate visto

beijos debby,
quando essa minha fase ruim passar,e eu estiver melhor vou estar voltando com minhas comprinhas contigo.
(:

Greg@ on 19 de julho de 2009 às 17:53 disse...

Ola tem selinho pra voce no blog

bjusss

Sandrinha on 2 de agosto de 2009 às 15:45 disse...

sandra santa catarina queria comprar a paleta d 72 duas cores com os pinceis roxinhos seria o par perfeitosssssss

thaty on 26 de agosto de 2009 às 07:40 disse...

debby tbm gostei dessa paleta enquanto a outra nao chega vou ficar com essa de 72 cores diamantes. moro em aracaju quanto fica o valor do frete e qual cartao vc aceita. por favor me responda.thatycat18@hotmail.com

BELLA MULHER ARTIGOS FINOS on 23 de setembro de 2009 às 06:46 disse...

Oi Debby, amo suas paletas, são maravilhosas e essa de 72 cores diamantes então me apaixonei, gostaria de saber quanto fica pra mandar para minha cidade: São Luis de Montes Belos-Go. E depois se vc puder passa no meu blog e da uma olhadinha nos meus produtos de cuidados com a pele, também são importados e são ótimos. Beijos!

Postar um comentário

 
hits