segunda-feira, 3 de agosto de 2009

NOVA PALETA MANLY - 64 CORES!


Paleta pequena, compacta, fácil de carregar na bolsa pois tem aproximadamente 15 x 8 cm

Quanto??
R$ 60 + frete à vista / R$ 66 + frete no cartão de crédito

Contato e pedidos: contato@debbyshop.com.br

13 comentários on "NOVA PALETA MANLY - 64 CORES!"

Diana Make Up on 4 de agosto de 2009 às 22:20 disse...

Olá meu nome é Veridiana e sou de Porto velho- Rondônia estou pretendo entrar nesse ramo de Make, pois foi uma coisa que sempre amei, modesta a parte sempre me maquiei super bem mas sem muitas técnicas, agora estou pretendo me profissionalizar fazer cursos, e trabalhar a domicilio pois recentemente tive neném e não estou podendo trabalhar integralmente. Quero realmente aprender mtas técnicas adorei seu trabalho mto mesmo...a pretendo comprar todos os meus produtos direitinho td de melhor q possa existir..kkkkkkk vc poderia me dar umas dicas e me ajudar pois vc tem mta coisa legal... Bjos t+++

Debby Varela on 4 de agosto de 2009 às 23:36 disse...

Oi Diana!!
Me manda um email para conversarmos melhor, vc ñ me deixou seu contato então nem tenho como te responder diretamente...
debbymakeup@gmail.com
Bjsss!

Diana Make Up on 5 de agosto de 2009 às 10:15 disse...

ahhhhh oi eu tenho um bloguer tbm fiz somente para começar a me comunicar com pessoas de ramo.. te add aki no bloguer...
mas me manda email... para diana_ruivinha@hotmail.com bjos e obrigado viu....

Deborah on 5 de agosto de 2009 às 13:35 disse...

Como faço para comprar
estou em Londres e quero algumas encomendas
me manda um email deborahgomes18@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostei do blogue :)bj

Diana Make Up on 28 de agosto de 2009 às 15:48 disse...

Olá debby lembra de mim.. deixei recado pra vc alguns dias atras ... olha pretendo comprar umas coisinhas com vc e preciso saber se vc tem no seu estoque e gostaria que vc calculasse qnto exatamente vai ficar pra me depositar pra vc. vou fazer a lista das coisas q pretendo comprar caso vc dê um descontinho comprarei mas algumas coisas.... faz um precinho bem bom pq moro longe e meu frete deve ficar bem salgado.
e tbm quero saber como vc embala quais sao as seguranças q tenho meu email é diana_ruivinha@hotmail.com

1 paleta blush 28 cores de 100,00
1 paleta sombra 120 cores 100,00
1 paleta corretivo 10 corretivos 70,00
1 Paleta com 60 sombras + 12 sombras delineadoras + 6 blushes (a de 78 cores)89,00

bom por enguanto é isso... se ouver um desconto ai eu vejo ainda tem bastante coisa que preciso inclusive os pinceis.
obg e espero seu contato bjos

Unknown on 11 de setembro de 2009 às 05:27 disse...

Ola Debby td bem?
Algumas destas paletas tem cores matte e shimer misturadas, ou elas são separadas (1 shimer e outra matte), gostaria de saber se v tem ai no estoque.
Moro em Goias.
Flaviaatenas@hotmail.com
Flavia

Nina on 14 de setembro de 2009 às 21:17 disse...

oi eu sou a Nina entra em contato comigo , quero comprar seus produtos ok flaybebel@hotmail.com

Unknown on 22 de setembro de 2009 às 14:51 disse...

boa noite debbymeu nome tania quero compra paleta de 120core mas como eu quero pra mim fazer maquiagem so pra mim mesma,entao prefiro a de 64 cores melhor vc nao acha?tambem quero compra pinceis lilas,posso compra no cartao do meu marido ele falou que nao que parcelado,moro sao sebastiao litoral de sao paulo quanto fica frente pro cep 11.600.000 nao quero compra no mercado livre achei video da renata falando muito bem de vc,quero dar preferencia vc obrigada espero a resposta quero compra tania.play@hotmail.com

Unknown on 12 de outubro de 2009 às 12:05 disse...

oiee deby te add nos eu mail mas vce nunka esta on line me add ou mande recado gostaria de comprar seus produtos... meu msn e lyssa-happy@hotmail.com obrigada bjinhus

Unknown on 17 de novembro de 2009 às 19:08 disse...

Oi Debby! eu gostaria de comprar a paleta de sombras da Manly de 120 ceres,mais não sei como comprar com vc e estou precisando com urgencia Luciana_Olyve_ Albuquerque@hotmail.com.Rio,17/11/2009.Eu tambem achei o video da Renata e ela me passou uma segurança sobre vc tenho medo do mercado livre e pago a vista,não esqueça de mim tenho varios eventos para fazer bjs para vc e para RENATA.

Unknown on 17 de novembro de 2009 às 19:14 disse...

Eu vi o video da Renata,quero comprar a paleta de 120 ceres e ser sua cliente sou maqueadora social,fotografica e passarela Luiana_Olyve_Albuquerque@hotmail.com

diario de uma gordinha on 30 de novembro de 2009 às 12:20 disse...

oi to querendo comprar essa paleta de 64 como faço me responda no meu amandinha_barreto12@hotmail.com

Postar um comentário

 
hits