sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ALERTA URGENTE! MENINAS, NÃO CAIAM NESSA...


Meninas.

Estou publicando esta informação para que vocês tirem como lição e tomem MUITO cuidado ao comprar produtos pela internet sem boas referências e por preços muito abaixo do normal...
Uma cliente minha me mandou um email dizendo que achou a paleta de 120 cores por apenas R$ 50 com frete grátis e já dentro do Brasil. Eu vendo esse mesmo produto a R$ 100 + frete, ou seja, era a metade do preço e sem frete! "Maravilha!" Perguntou o que eu achava. Achei muito estranho, pois esse preço é menor que o preço de custo da paleta! Falei para ela não comprar pois provavelmente seria um golpe, mas acho que ela quis arriscar, provavelmente atraída pelo ótimo preço... Abaixo, segue email que ela acaba de me enviar contando o que aconteceu:
"Debby, sabe aquela paleta de 50,00? Então, eu depositei o dinheiro, mandei o comprovante para o vendedor. Aí ele sumiu.. Falei que ia denunciá-lo e sabe o que ele me respondeu? Isso: HAHAHA FODA-SEE TUDO DADO FALSOEM NOME DE LARANJAFAÇA O QUE QUISER APROVEITA E DIGA QUE E UMA OTARIA HAHAHAHAHAHAH NAO RESPONDO MAIS
Estou muuuito triste. E o pior, ele continua vendendo na internet. O link é esse:http://es.quebarato.com.br/classificados/paleta-120-sombras-kit__5681350.html Se você conhecer outras meninas de blogs, por favor, espalhe essa notícia, para que denunciem no blog delas e ninguém caia mais nessa armadilha como eu.."
Meninas, TENHAM CUIDADO!!!
Não acreditem nessas facilidades excessivas, optem sempre por boas indicações, mesmo que isso custe um pouco mais. Nada pior que se sentir lesado e não poder fazer NADA, é uma sensação horrível... Fico triste com essas coisas, pois prejudica a todos nós que trabalhamos com internet, mesmo os honestos e íntegros como eu, que me esforço para prestar um serviço irrepreensível. Tenho dezenas de depoimentos no Orkut que atestam minha honestidade e isso é muito importante na hora de comprar qualquer coisa pela internet.

Fica aqui o aviso a todas.
Grande beijo,
Debby

8 comentários on "ALERTA URGENTE! MENINAS, NÃO CAIAM NESSA..."

julie; on 7 de agosto de 2009 às 17:04 disse...

eu ja ando sabendo de altos calotes pelo orkut e pelo flickr, cada vez jais receosa fico e todas devem ficar seja com qualquer tipo de venda.
procurem referencia qndo forem comprar algo,isso eh mt bom,ajuda dificultando a farsa dos golpistas.

Unknown on 7 de agosto de 2009 às 20:08 disse...

eu comentei lá e mais outra mulher xingando ele e o safado apagou os comentários :O

Cristina Almeida on 8 de agosto de 2009 às 09:25 disse...

Só pelo preço da paleta e frete zero a pessoa já deve desconfiar.
É claro que quem vende tem que ter o seu retorno, afinal é o "ganha-pão", né.
Ainda não comprei minha paleta (sonho, sonho) mas quando comprar irei sim, perder, não, ganhar tempo me informando muito bem sobre o vendedor.
A internet possui diversos golpes, CUIDADO MENINAS!!!!!!

Elaine lele on 8 de agosto de 2009 às 20:22 disse...

Gente, facilidade demais preço baixo frete grátis, é golpe !!!!!
Bem prefiro pagar o preço justo, com uma pessoa de confiança e sempre estar satisfeita do que me arriscar por ai.
Bem já tenho minhas vendedoras fixas, e de confinaça e vc Debby é uma delas, já fiz duas compras de paletas com vc e fui super bem atendida !!!

bjus

Samantha Costa on 18 de agosto de 2009 às 18:51 disse...

Tem que denúnciar isso para polícia, eles devem saber o que fazer.
Isso é um absurdo e muitas pessoas estão querendo, uma quer até 3 paletas.
Isso me irritaaa!

Renata on 24 de setembro de 2009 às 06:56 disse...

Poxa, que situação chata.
Eu, sendo a menina, denunciaria mesmo assim. A polícia federal tem como achar o cara em 3 minutos pelo número do ip do computador e tudo o mais. Além do número da conta que ela depositou.
Espero que mais ninguém caia nessa
Beijo.

Anônimo disse...

É triste isso, mas comprar produtos sem maiores referências é perigoso. Muitos vendedores também vendem produtos falsos. Quem é bom, dá a cara pra bater: está sempre atento e presente, pois o cliente satisfeito, é cliente que volta sempre!

Unknown on 28 de junho de 2011 às 12:43 disse...

Pois é, há muitos falsários no ramo! Eu estou particularmente com os olhos brilhando para os produtos delineador gel, paleta de 120 cores e kit de pincel rosa (aquele mega fofo).
Tem uma moça (Yse Makeup) que está anunciando uma promoção com os 3 juntos de 185,00 por 140,00. Fiquei mega tentada, mas por óbvio pé atrás...e por isso não vou não.

Alguém conheçe Yse Makeup?
Libera o nome do falsário da história do post pra deixar a gente prevenida.

Beijos, e continue assim!
Seu blog e produtos são ótimos!

Postar um comentário

 
hits