sábado, 4 de julho de 2009

VÍDEOS QUE MINHAS CLIENTES FIZERAM SOBRE MIM!!!


Ai gente, que orgulho eu sinto disso!!!
Várias meninas que compram comigo fazem vídeo no Youtube mostrando e avaliando os produtos e, lógico, a qualidade do meu atendimento... Fiz uma coletânia e vou colocar todos nesse post, espero que gostem!
Karin, mostrando paleta 28 cores neutras e Pink Duo Fiber comprados comigo!
Cris Make-Up, usando a paleta 26 cores para uma make neutra MARAAA (ela diz "28" no vídeo mas é a de 26 rs, dá pra entender gente, normal confundir! haha bju Criiis!!!)
Alê Carnevalli, falando sobre a paleta 88 cores warm da Coastal Scents:
Renata RBM - Falando sobre o kit de pincéis lilás:
Isadora Antonello, falando sobre batons NYX, sombras NYX e Pink Duo Fiber:
Alê Carnevalli, falando sobre paleta 88 shimmer e pincel de côncavo da Coastal Scents
Alê Carnevalli, falando da paleta 88 matte, pincel de esfumar CS e gloss Victoria's Secret
Renata RBM, falando das paletas 120 cores e 88 shimmer

Amo minhas clientes!!!
Bjss,
Debby

3 comentários on "VÍDEOS QUE MINHAS CLIENTES FIZERAM SOBRE MIM!!!"

Deh :) on 5 de julho de 2009 10:04 disse...

Oii flor!!! eu vi que vc vende NYX por um preço muito bom!!! hehehe
vou te add no blog!!
beijaoooo

Micha on 7 de julho de 2009 10:36 disse...

Pow, Debby!
Eu num sou chique a ponto de fazer vídeo ainda, mas já falei d evc no blog e no flickr tá!? Vc sabe! hehe

Adorooooooooooo!

Bjoks

Cátia on 8 de julho de 2009 03:26 disse...

adorei seu blog!!
Pena que sou de Portugal....você vende coisas que eu quero tanto!!!
criei o meu blog há pouko tempo!
me visite!
www.catiamartins103283.blogspot.com

Postar um comentário

 
hits