sábado, 4 de julho de 2009

VÍDEOS QUE MINHAS CLIENTES FIZERAM SOBRE MIM!!!


Ai gente, que orgulho eu sinto disso!!!
Várias meninas que compram comigo fazem vídeo no Youtube mostrando e avaliando os produtos e, lógico, a qualidade do meu atendimento... Fiz uma coletânia e vou colocar todos nesse post, espero que gostem!
Karin, mostrando paleta 28 cores neutras e Pink Duo Fiber comprados comigo!
Cris Make-Up, usando a paleta 26 cores para uma make neutra MARAAA (ela diz "28" no vídeo mas é a de 26 rs, dá pra entender gente, normal confundir! haha bju Criiis!!!)
Alê Carnevalli, falando sobre a paleta 88 cores warm da Coastal Scents:
Renata RBM - Falando sobre o kit de pincéis lilás:
Isadora Antonello, falando sobre batons NYX, sombras NYX e Pink Duo Fiber:
Alê Carnevalli, falando sobre paleta 88 shimmer e pincel de côncavo da Coastal Scents
Alê Carnevalli, falando da paleta 88 matte, pincel de esfumar CS e gloss Victoria's Secret
Renata RBM, falando das paletas 120 cores e 88 shimmer

Amo minhas clientes!!!
Bjss,
Debby

3 comentários on "VÍDEOS QUE MINHAS CLIENTES FIZERAM SOBRE MIM!!!"

Anônimo disse...

Oii flor!!! eu vi que vc vende NYX por um preço muito bom!!! hehehe
vou te add no blog!!
beijaoooo

Micha on 7 de julho de 2009 às 10:36 disse...

Pow, Debby!
Eu num sou chique a ponto de fazer vídeo ainda, mas já falei d evc no blog e no flickr tá!? Vc sabe! hehe

Adorooooooooooo!

Bjoks

Anônimo disse...

adorei seu blog!!
Pena que sou de Portugal....você vende coisas que eu quero tanto!!!
criei o meu blog há pouko tempo!
me visite!
www.catiamartins103283.blogspot.com

Postar um comentário

 
hits