sábado, 27 de junho de 2009

ATENÇÃO: FLICKR DELETADO NOVAMENTE!!!


Meninas,


Deletaram meu Flickr de novo... Tão chato isso, tão cansativo... Então, resolvi que não vou criar uma nova conta, pelo menos por enquanto vou ficar só com o Blog e o Orkut para ver o que acontece.

Se puderem divulgar para outras meninas agradeço muito, sei que algumas vão ficar me procurando, se alguém perguntar a vocês digam que o Blog continua a todo vapor e, em breve... SURPRESAAA!!!!!

Bem, deixo aqui uma fotinha do mais novo produto Debby Shop, a paleta 88 cores warm da Coastal Scents, já recebi umas essa semana e acabaram no mesmo dia, mas tenho novas unidades a caminho!!!



Ela não é linda????

Deixem suas opiniões!!!

Estou pensando em promover um Concurso, o 1º do blog, mas tenho que bolar um tema legal pra vcs criarem suas makes, divulgarei assim que tudo estiver alinhado.

Ah, e não deixem de se inscrever como seguidoras, quero dar um UP nesse número aí, conto com vocês hein!!!!

DICA DO DIA: Para tirar aqueles brilhinhos que caem no rosto ao aplicarmos sombra cintilante ou glitter, experimente usar uma fita adesiva, de preferência da mais grossa, basta ir colando nas áreas "afetadas" até sair tudinho! Gasta bastante fita, então é bom ter um rolo só pra isso... hehehe

Bjinho,
Debby

7 comentários on "ATENÇÃO: FLICKR DELETADO NOVAMENTE!!!"

Candy on 28 de junho de 2009 13:02 disse...

Nossa linda demais adorei!

Cleaning Out my Closet Bazar on 29 de junho de 2009 14:17 disse...

Olá!! Adorei seu blog... Vou adicioná-lo nos meus favoritos!! Se puder, me adicione tb!!

Bjs, Carol.

Nanda on 8 de julho de 2009 10:02 disse...

quanto fica essa paleta?

Josi on 1 de setembro de 2009 11:28 disse...

lindo todo o seu blog é maravilhoso, se pudesse comprava tuuuuuuuuuuudo...bjus tá de parabens

ROSA M A on 22 de setembro de 2009 12:56 disse...

Olá linda, comecei a me interessar por maquiagem agora, peguei gosto mesmo e assisti a vários vídeos da Renata, agora eu gostaria de comprar uma paleta bem legal e que tenha várias opções para que eu aproveite bem. Qual vc me indica?
Bjus
Rosa

scrapdecor on 15 de novembro de 2010 14:08 disse...

tenho interesse nessa qual o preço??

keilinha on 9 de novembro de 2011 19:24 disse...

quero muitoooooo tudoooo!!!!rsrrsrs

Postar um comentário

 
hits