Tenho tido um problema meio chato que está aumentando consideravelmente... As reservas de produtos.
A pessoa chega e diz: "Vou comprar!", passa 1 dia, 2 dias, 3 dias, 4 dias... E nada da pessoa fazer o depósito. E eu como fico nessa história? Outras pessoas surgem interessadas no produto, eu me comprometi com a pessoa que reservou e não posso repassar, acabo perdendo boas oportunidades e muitas das vezes a "reservante" (rs) nem fica com o produto.
O que fazer para acabar com esse problema?
Já pensei em acabar com as reservas, tipo, a partir de agora para ficar com o produto tem que pagar, enquanto isso nada é de ninguém. Até faço isso com alguns produtos muuuito disputados, pois realmente é inviável reservar nesses casos. Mas não gosto de radicalismos, cada caso é um caso, há pessoas que reservam e realmente levam e é um pouco injusto elas pagarem por causa de outros.
Sendo assim, estabeleci o seguinte:
- RESERVAS SÓ SERÃO FEITAS NO PRAZO DE 24H ÚTEIS, OU SEJA, SE RESERVOU HOJE TEM QUE PAGAR ATÉ AMANHÃ, SE NÃO PAGAR O PRODUTO VOLTA A ESTAR DISPONÍVEL PARA QUEM QUISER COMPRAR E PAGAR.
Então, se você só vai ter dinheiro daqui a uma semana, infelizmente não poderei ficar com o produto parado para você. Quando estiver com o dinheiro em mãos, volte a entrar em contato que negociaremos, caso o produto tenha acabado guarde seu dinheiro até que chegue nova remessa, pois estou sempre recebendo mais produtinhos.
Ficamos combinadas assim então?
Obrigada a todas pela compreensão!!!
Bjinho,
Debby =]
Pengertian Dan Fungsi Wifi
Há 3 anos
5 comentários on "SOBRE AS RESERVAS DE PRODUTOS"
Também tenho esse problema no meu brechó.
Pior ainda que algumas até pedem a conta pra depositar e somem. Perigoso até, né?
Olá Debby primeiro coment meu aqui queria te parabenizar pelo blog te achei no google e seus preços são show de bola um dos meus blogs favoritos apezar de nunca ter comprado mais comprarei, e só será feito quando tiver a grana em mãos,Poxa muito chato isso mesmo então galera so reserva se for comprar faça como eu pense repense e pense de novo e só depois fale com vendedor.
bjuss Debby
Ahh e se puder da uma visitadinha no meu cantinho ^^
http://mulherjoia.blogspot.com/
Oi Saphira, muito bom seu blog, adorei!
Obrigada por comentar!
Bjsss
Olá Debby queria entrar em contato com vc por e-mail, mas não encontrei seu endereço, vc poderia passar pra mim? Meu e-mail é tcdmiranda@gmail.com
Bju2´s
Postar um comentário