sábado, 16 de maio de 2009

SOBRE AS RESERVAS DE PRODUTOS



Tenho tido um problema meio chato que está aumentando consideravelmente... As reservas de produtos.

A pessoa chega e diz: "Vou comprar!", passa 1 dia, 2 dias, 3 dias, 4 dias... E nada da pessoa fazer o depósito. E eu como fico nessa história? Outras pessoas surgem interessadas no produto, eu me comprometi com a pessoa que reservou e não posso repassar, acabo perdendo boas oportunidades e muitas das vezes a "reservante" (rs) nem fica com o produto.

O que fazer para acabar com esse problema?
Já pensei em acabar com as reservas, tipo, a partir de agora para ficar com o produto tem que pagar, enquanto isso nada é de ninguém. Até faço isso com alguns produtos muuuito disputados, pois realmente é inviável reservar nesses casos. Mas não gosto de radicalismos, cada caso é um caso, há pessoas que reservam e realmente levam e é um pouco injusto elas pagarem por causa de outros.

Sendo assim, estabeleci o seguinte:
- RESERVAS SÓ SERÃO FEITAS NO PRAZO DE 24H ÚTEIS, OU SEJA, SE RESERVOU HOJE TEM QUE PAGAR ATÉ AMANHÃ, SE NÃO PAGAR O PRODUTO VOLTA A ESTAR DISPONÍVEL PARA QUEM QUISER COMPRAR E PAGAR.

Então, se você só vai ter dinheiro daqui a uma semana, infelizmente não poderei ficar com o produto parado para você. Quando estiver com o dinheiro em mãos, volte a entrar em contato que negociaremos, caso o produto tenha acabado guarde seu dinheiro até que chegue nova remessa, pois estou sempre recebendo mais produtinhos.

Ficamos combinadas assim então?

Obrigada a todas pela compreensão!!!

Bjinho,
Debby =]

5 comentários on "SOBRE AS RESERVAS DE PRODUTOS"

Vanessa on 16 de maio de 2009 às 09:52 disse...

Também tenho esse problema no meu brechó.
Pior ainda que algumas até pedem a conta pra depositar e somem. Perigoso até, né?

Saphira on 16 de maio de 2009 às 12:10 disse...

Olá Debby primeiro coment meu aqui queria te parabenizar pelo blog te achei no google e seus preços são show de bola um dos meus blogs favoritos apezar de nunca ter comprado mais comprarei, e só será feito quando tiver a grana em mãos,Poxa muito chato isso mesmo então galera so reserva se for comprar faça como eu pense repense e pense de novo e só depois fale com vendedor.

bjuss Debby

Saphira on 16 de maio de 2009 às 12:11 disse...

Ahh e se puder da uma visitadinha no meu cantinho ^^


http://mulherjoia.blogspot.com/

Debby Varela on 16 de maio de 2009 às 13:36 disse...

Oi Saphira, muito bom seu blog, adorei!
Obrigada por comentar!
Bjsss

Unknown on 3 de julho de 2009 às 10:32 disse...

Olá Debby queria entrar em contato com vc por e-mail, mas não encontrei seu endereço, vc poderia passar pra mim? Meu e-mail é tcdmiranda@gmail.com
Bju2´s

Postar um comentário

 
hits