segunda-feira, 4 de maio de 2009

PALETA 120 CORES MANLY / BEAUTY FACTORIES


Paleta da marca Manly. Em duas opções:


Opção A


Opção B

Vídeo que a Renata (RBM) fez das paletas 120 cores + 88 shimmer que comprou comigo!









Rê, valeu pela força, vc é tudo de bom: linda, simpática e arrasa nas makes!!!

Quanto? Apenas R$ 100 + frete.

Consultar disponibilidade.

Contato: debbymakeup@gmail.com

35 comentários on "PALETA 120 CORES MANLY / BEAUTY FACTORIES"

* Rê * on 8 de maio de 2009 às 06:45 disse...

Oi Deborah,gostaria muito de adquirir uma paleta dessa, madei um email pra vc!!
As cores são lindassss!! Ameii..

bjs

Elma Almeida on 28 de maio de 2009 às 13:44 disse...

maravilhosa esta palheta,gostaria de adquirir
uma dessas!!!um abraço.

Debby Varela on 28 de maio de 2009 às 14:24 disse...

Oi Elma! Essa paleta está indisponível mas daqui a alguns dias receberei novas unidades.
Me mande um email que ponho seu nome na lista de espera e assim que chegar te aviso, ok?!
Bjinho

Aline Índia on 2 de junho de 2009 às 14:10 disse...

oi Debby, é a primeira vez que acesso seu blog. Adorei esta paleta e gostaria de comprar uma. mandei um e-mail p vc pra eu saber como faço para comprar...bj!

Unknown on 10 de julho de 2009 às 09:48 disse...

oi, eu tambem gostei desta vc manda pra fora do pais? eu vivo aqui en espanha. te mando meu e-mail.paulamg888@hotmail.com

Unknown on 22 de julho de 2009 às 18:47 disse...

Debby, amei os pincéis Lilás. São lindos e super macios. Obrigada pela sua atenção e até a próxima compra.
Bjs
Erika

Unknown on 27 de julho de 2009 às 15:38 disse...

Na opção A quantas sombras são cintilantes?
Larissa

Renata Gil on 29 de julho de 2009 às 16:04 disse...

Olá, Debby! São as mesmas cores da opção A e B? As cores são opacas ou cintilantes? Gostaria de adquirir uma paleta com cores discretas, qual vc recomenda? E qual jogo de pincéis é o ideal para ter em casa? Abraços.

Unknown on 30 de julho de 2009 às 05:38 disse...

porque nao tem zoom a opeçao a porfavor fasa com q de pra dar zoom na opeçao a
ta
obrigada

Debby Varela on 30 de julho de 2009 às 12:31 disse...

Oi Ana Júlia, não sei o que está havendo, parece ser um problema do blog, me manda um email pedindo uma foto da paleta que te mando em alta resolução ok?
debbymakeup@gmail.com
Obrigada!!
Bjs

Unknown on 15 de agosto de 2009 às 12:37 disse...

A Pomoção dessa palheta e os pincéis lilás vão voltar?

Andréa Andrade on 14 de setembro de 2009 às 10:44 disse...

Adquiri esta Paleta com a Ded, é linda! As cores são fantásticas, superpigmentadas e a fixação muito boa!! Recomendo!

Abraços,
Andréa.

deby on 17 de setembro de 2009 às 18:55 disse...

Oi!!! debby eu gostei muito desta paleta de 120 cores, quero muito uma, vou te mandar um email e vc me esplica direitinho como adquirila,rsrsrs meu nome e debora tbm bye chara bjussssssss...

Unknown on 22 de setembro de 2009 às 09:58 disse...

Oi, gostaria de saber a diferença entre as palhetas de opções A e B. E se vc tb temn a pronta entrega.
Super beijo
Sanae

BELLA MULHER ARTIGOS FINOS on 29 de setembro de 2009 às 06:20 disse...

Amei essa opção B, depois vou querer dela também! É tudo de bom.

Rafaela Lima on 6 de outubro de 2009 às 12:11 disse...

Sempre vejo os videos de maquiagem da RBM, e em um dos videos ela falou do seu blog e da segurando que é de comprar com vocÊ..

Tenho algumas duvidas.. como:
O produto vem direto de você, ou vem do exterior correndo o risco de ser taxado?
O produto pode ser parcelado? se puder de quantas vezes?
Nâo há promoções do tipo, kit com 7 pinceis :D?
Qto fica o frete pra belém - pa?

beijão, obrigada desde já!

obs: se puder responda para : rafa_flima@hotmail.com ^^

Unknown on 29 de outubro de 2009 às 16:49 disse...

Oi Debby atraves do site da RBM, acabei conhecendo seu site, pude ver que voce tem uma grande variedades de coisas.E me apaixonei por essa paleta 120 cores as cores são demais. Gostaria de adquirir uma dessas, como é o processo de compra::: Quero pagar com deposito. Tem descontos se comprar mais de uma paleta ou outro produto::: Essas paletas são bem pigmentadas:: meu e-mail é krol_feminina@hotmail.com e já te add no orkut Carol Resende. Pela atençao obrigada, beijos!!!

AMAN MOURAD on 2 de dezembro de 2009 às 08:29 disse...

ola, a paleta que aparece no video da RBM, é a A ou B?? tem muita diferença entre elas????
quanto custa? e quando vc vai ter disponivel?
nossa quantas perguntas ...uhauhauhau..mas é que eu to super empolgada com tantas cores

bejus
aman - sao paulo
mourad_a25@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Debby quanto fica o frete dessa paleta para Brasília e qual o valor dela?Também quero saber se tem a paleta da opção A a pronta entrega?Adorei seu blog.
Aguardo retorno...também mandei um e-mail pra vc!
beijoooo

Boushiya-san on 20 de janeiro de 2010 às 22:44 disse...

ql a diferença?
q preço são?

Boushiya-san on 20 de janeiro de 2010 às 22:47 disse...

perdão nao vi os preços, achei um pouco caro...
mas tem diferença entre elas?

Boushiya-san on 20 de janeiro de 2010 às 22:54 disse...

eu sei q são importadas, mas acho mt caro, e ainda mais o frete!!00'
:/
meleka qria mt uma dessas...

Unknown on 3 de março de 2010 às 05:53 disse...

Olá Debby gostei muito da paleta 120!!!
A muito tempo que quero compra mais
nunca consigo!! Não consigo compra pela net!!!
Me ajuda vai!!!
Como fasso para comprar com vc?
Beijão....
Te espero!!!
milinha.ch@hotmail.com...

Unknown on 3 de março de 2010 às 05:58 disse...

Ola Debby desculpa pela mensagens ai encima!
Mandei pelo o email do meu primo(weverton)!
Mais este agora sou eu!! rsrs..
Te espero ta!! Milinha...

Unknown on 11 de abril de 2010 às 15:46 disse...

ola.....
adoreiii quero adquirir uma paleta desas te mandarei um email..
bju

Gesik on 25 de junho de 2010 às 08:22 disse...

OI moça!

vCe tem essa paleta disponivel?

yasmin on 7 de outubro de 2010 às 18:49 disse...

oiee gostaria de compra essa palheta :D
adorei de verdade como faço para paga ???
meu email morangomin-lima@bol.com.br

Unknown on 10 de novembro de 2010 às 13:31 disse...

ooooi aki eh a jessyca
nossa procurei tanto essa palate que ate que enfim consegui acha
sabe a alice salazar? ela fala muito das sua paleta e eu quero uma igualzinha dela ;D eu ameeeeeei.... ;)
eu nao sei se eh a de 120 cores A ou a B
mais vc deve saber ne.
beijoooooooos
por favor entre em contato comigo mesmo se vc nao tiver a paleta!
jessycalima_@hotmail.com

Jacque on 12 de dezembro de 2010 às 20:18 disse...

Quero uma!!! como faço pra comprar? Bjuss!

Jacque on 12 de dezembro de 2010 às 20:20 disse...

Tem como pagar na entrega? te aguardo! jacque.olvr@hotmail.com

Unknown on 17 de dezembro de 2010 às 18:05 disse...

Olá! Adorei, quero comprar a palheta 120 (Manly B).Ainda tem disponivel? Sou do Rj, posso pegar pessoalmente?
Abraço!
lorene.goulart@gmail.com

Fernanda on 23 de janeiro de 2011 às 09:00 disse...

Oi
Gostaria de comprar essa paleta 120 cores da Manly, nossa demais!!!!
Como faço pra comprar?
eu sou aqui de Goiás!
Por favor entre em contato comigo!!!
fernanda_m.rodrigues@hotmail.com

Unknown on 13 de fevereiro de 2011 às 10:33 disse...

Oi chamo-me liliana e adorei essa palete de cores vi que estava fazendo uma promoção de fim de ano e gostaria de comprar por o preço que esta a fazer em 3 vezes sem juros de 90 reais.Mas tambem queria saber se está cá em Portugal ou no Brasil, e como poderia fazer o pagamento.

Unknown on 13 de fevereiro de 2011 às 10:37 disse...

Esqueci-me de mandar o meu email.
liliebuia@hotmail.com
Um beijinho aguardo resposta

Unknown on 10 de maio de 2011 às 06:09 disse...

Débora, por favor, como faço para adquirir a paleta de 120 cores, versão B? Favor me responder, já com o frete calculado para o CEP: 35.560-000 - Santo Antônio do Monte (MG)

Postar um comentário

 
hits