quarta-feira, 27 de maio de 2009

NOVIDADE: KIT 16 PINCÉIS LILÁS!!!


Gente, olha que luxoooo:



São 16 pincéis lilás de pelos naturais de cabra, extremamente macios e duráveis!

Quanto?? Apenas R$ 115 à vista!

Garanta já o seu!

Contato: debbymakeup@gmail.com

16 comentários on "NOVIDADE: KIT 16 PINCÉIS LILÁS!!!"

Unknown on 12 de junho de 2009 às 07:00 disse...

nossa que sonho!!
lindos pinceis!!
o pagamento faz na sua conta?
como eh??
se poder responde la no meu ...
http://ditudoh.blogspot.com/
valewww..
:)

Unknown on 30 de junho de 2009 às 17:56 disse...

Oi Debby!! Chegaram os meus pincéis, eles vieram direitinho, bem embalados. A Marilucy me avisou na hora que chegou na casa dela, ela tava mais louca que eu pra ver... Quando abrimos, achamos tudo mais lindo ainda!! A qualidade dos pincéis é maravilhosa, compensa mesmo!! E adoramos os brindes, tiramos na sorte pra ver quem ficava com qual cor. Estamos nos preparando pras próximas aquisições!! Beijos!! Letícia e Marilucy

Lili Souza on 7 de julho de 2009 às 07:21 disse...

Ola Debby!!! queria comprar esse kit! gostaria de informações para efetuar a compra... Meu e-mail é lilisouzamarcos@yahoo.com.br
Obrigada...

JudeaBr on 3 de agosto de 2009 às 00:38 disse...

Qual é o brinde?? Eu sou de SP, caso eu queira os pinceis eu terei de pagar o frete ou vc tbm é de SP????

Unknown on 4 de agosto de 2009 às 08:32 disse...

olá adorei os pinceis lilas .gostaria de saber qual é a forma de pgto no cartão de credito e qnto custa o frete p/ o guarujá-são paulo?

kdsloira@hotmail.com

Debby Varela on 4 de agosto de 2009 às 11:10 disse...

Oi Judea, para SP é preciso pagar frete sim, sou do Rio!
Bjsss

Mayara on 4 de agosto de 2009 às 21:22 disse...

Debby..
Me interessei pelo kit de pincéis lilás!
Para calcular o frete, na sua opinião, qual é melhor? PAC ou Sedex?
E, quais as dimensoes do kit? (para saber a caixa e tal)
Se puder, responda para mahvg@hotmail.com
Obrigada! Beijos

Anônimo disse...

Oi Debby..
Me interessei muito por esse kit de pincéis!
E queria saber como faço para compra-los ?
Se puder me responda pelo e-mail: loraperfect_2009@hotmail.com
OBRIGADA !
Beijoos ;*

grazy on 18 de agosto de 2009 às 13:17 disse...

olá !meu nome é graça lemos .. eu amei esses pices . eu kero comprar ese pinces . se puder me responda pelo meu.. gracinha_lemos@hotmail.com Obrigada

Regina55 on 29 de agosto de 2009 às 10:51 disse...

Gostaria de saber o valor desse kit + frete para sao paulo cep 04042004 , e se possivel vc saberia me dizer da onde sao esses kits ? esses pinceis sao chineses ? Aguardo retorno, grata Regina

Unknown on 29 de agosto de 2009 às 16:11 disse...

Olá Deborah,
Meu nome é Luciana, gostaria de saber como faço pra comprar esse kit de pincéis. Forma de pagamento... Favor responder para o email: lu.robles@hotmail.com
Aguardo sua resposta.

Unknown on 2 de setembro de 2009 às 21:42 disse...

ola !!
eu quero saber se posso compra os pinceis alguns separados? e qual a forma de pagamento ?
email:re.natynha06@hotmail.com

Raquel on 16 de setembro de 2009 às 21:07 disse...

Oi
gostei muito dos pincéis
e gostaria de comprar, como faço ??
e qual é a forma de pagamento?
email: k_ee_l@hotmail.com

FURIA ROSA on 9 de outubro de 2009 às 11:34 disse...

oi adorei meus pinceis ,sao lindooooooooos ,so nao ganhi nenhum brinde ,espero da proxima .obrigadinho.

Pâmela Wodarski on 6 de março de 2011 às 20:27 disse...

os produtos q estao no site, informao q estao esgotados, mesmo assim da para comprar??
vi os videos da Renata :)) E adorei e quero cmprar :D

patricia on 28 de agosto de 2011 às 14:30 disse...

Olá, meu nome é Patricia, tenho interesse em compra esse kit, quero saber qual é a marca e quais são as condições de pgto.Tbm como faço para adquiri-los, sou de Belo Horizonte, meu email.patriciacarvalho28@yahoo.com.br. Aguardo resposta, obrigada.

Postar um comentário

 
hits