quarta-feira, 29 de abril de 2009

PALETA COASTAL SCENTS 88 CORES ULTRA SHIMMER


Esses vídeos abaixo ensinam a fazer makes incríveis com essa paleta! Dá pra ter uma noção do espetáculo que ela é!








Quanto? R$ 100 + frete.


Disponibilidade: Consultar (ela chega e acaba muito rápido, não consigo atualizar a tempo! rs)

Contato: debbyvarela@gmail.com

14 comentários on "PALETA COASTAL SCENTS 88 CORES ULTRA SHIMMER"

carla on 15 de junho de 2009 às 17:36 disse...

Amada... qual a média do valor de frete para São Paulo/SP - Cep: 03526-000

Beeeeeijos
Aramantha Mariano
bruxaaramantha@gmail.com
http://maoslindas.blogspot.com

thucca on 25 de junho de 2009 às 10:37 disse...

Debby, qual o valor do frete para São Paulo/SP
cep 02166-080
A minha opção de pagamento é via depósito bancário

bjus
Silvanaparfam@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,
quanto fica o frete p/ S.P cep: 11025-021.
vc está de PARABÉNS lindo o seu blog ;)

meu email é gabrielle.c.reis@gmail.com

Aguardo o seu contato.
beijos

Bruna Lima on 11 de agosto de 2009 às 16:45 disse...

Oii,tudo bom?eu adorei essa paleta !!queria saber quanto sai a paleta mais o frete para Osasco/SP.
meu e-mail é buh_lima@hotmail.com
espero resposta,obrigada
beijos

Anônimo disse...

Oi,tudo bom? eu adooorei essa paleta, eu conheci ela vendo um video da RBM e ameii de paixão, e queria saber quanto sai o frete pra ZONA OESTE (SANTA CRUZ) aqui no RJ mesmoo !
meu e-mail: loraperfect_2009@hotmail.com
to esperando a resposta ..
Beijoooos ;*

thaty on 24 de agosto de 2009 às 12:25 disse...

como faço para comprar seus produtos. adorei essa paleta de sombras. bjs esse e meu email: thatycat18@hotmail.com

Monique Melo on 4 de setembro de 2009 às 08:22 disse...

Olá,

Gostaria de saber o valor da peleta de 88 cores+frete para o cep:08223-380, meu e-mail é monimp20@hotmail.com
Como você aceita forma de pagamento?
Aguardo retorno. Obrigado

Unknown on 13 de janeiro de 2010 às 18:39 disse...

debby meu nome é michelle estou fazendo o curso de maquiladora e vi seu blog no rbm ! Estou louca por esta palheta ! Gostaria de saber valores, frete e tudo mais meu email é mi_contiero@hotmail.com !
estarei aguardando obrigada!
AHH eu moro em sao paulo z/norte

talita on 28 de abril de 2010 às 20:27 disse...

Oi!! tudo bem?
Lindaaaa essa paleta!
quanto sai o frete para o cep 11.900-000??
quais as formas de pagamento?
meu email é talitakrautler@gmail.com
Obrigada!

Unknown on 2 de junho de 2010 às 06:59 disse...

Oi Debby,mim chamo Suéllen Cassimiro sou de João Pessoa e gostaria muito de fazer uma compra com vc.
Como é a forma de pagamento?
este é o meu e-mail:elinha@hotmail.com ou suellen.scb@gmail.com

Obrigada,suas dicas sõa extraordinaria...
bijus.

Unknown on 9 de outubro de 2010 às 14:33 disse...

olá! amei essa paleta e a de blushs 10 cores
quanto fica o frete para 60011-060?
e as formas de pagamento? beijoos.
meu email: jessica.bss@hotmail.com

Unknown on 6 de dezembro de 2010 às 20:38 disse...

oooi deby . ameei esta paleta gosta de saber quanto fica o frete para 05181000 e quais são as formas de pagamento ?
meu e-mail: stefani_.faninha@hotmail.com
espero sua resposta anciosamente ! beijãao :)

Unknown on 26 de janeiro de 2011 às 22:44 disse...

olá gostei muito desta paleta de 88 cores shemer quero saber quanto custa eu moro em santos junto com o frete,bjs..

Anônimo disse...

olá quero ccompra essa paleta
quanto custa a paleta + frete para magé rj.

Postar um comentário

 
hits