segunda-feira, 13 de abril de 2009

Paleta 78 cores Coastal Scetns


Paleta com 60 sombras + 12 sombras delineadoras + 6 blushes

Quanto? R$ 100 + frete.

Eu disse R$ 100?
ESQUEÇA!!!

Apenas R$ 89 + frete!

Disponibilidade: Consultar por email.
Contato: debbymakeup@gmail.com

6 comentários on "Paleta 78 cores Coastal Scetns"

aqui tem tudo sobre tudo on 30 de julho de 2009 às 11:23 disse...

como faso pra paga dai pago pelo compu tador ou deposito na sua conta a eu queria comprar essa paleta
mais quanto vem de frete

e vem pelo correio ne
mais da pra paga em dinheiro a porfavor me responde ainda hoje ta

aqui tem tudo sobre tudo on 30 de julho de 2009 às 11:25 disse...

a me responde pelo meu email ta e esssa da qui

laryssa_gully@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber a mesma pergunta da menina feita á cima por favor me responda estou muito interessada nessa paleta.
obrigada bjs isabela

meu email é isabelataitson@hotmail.com
ou
isamoleka@gmail.com

Unknown on 6 de setembro de 2009 às 21:56 disse...

a mesma pergunta no e-mail lululeka_89@hotmail.com
obrigada

Klauber Negromonte on 10 de setembro de 2009 às 07:57 disse...

Olá queria saber como faço pra coprar essa paleta MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
Ai esta meu email klauberkerry@yahoo.com.br ou (msn) stormnkurt@hotmail.com
Ah e quanto vem de frete ???
bjus até

Izabel on 30 de setembro de 2010 às 12:07 disse...

É minha primeira vez no debby, como faço pra garantir essa paleta que eu AMEI? Por favor me responda meu e mail izafreixo@ig.com.br

Postar um comentário

 
hits